17 de set de 2016

CABELOS COLORIDOS (SIM) OU (NÃO)


Cabelos coloridos sim ou não gente esta super tendência esta virando com a cabeça ate das que fashionista que não eram muito chegada em cores e se você é uma mulher destemida que tal se joga nessa tendência.
Ouse mude radicalmente o visual ajuda até na alto estima.Tem-se observado uma maior incidência de determinadas cores nas madeixas femininas coloridas: roxo, azul, rosa, lilás, vermelho e verde água.



 Das famosas as fashionistas o colorido tem sido a pedida então se você esta quero da um tapa no visual ai vai as dicas.
  • Amarelo claro, verde água e azul claro: ótima escolha para mulheres que tem a pele bem clara
  • Lilás, azul escuro e rosa-choque: uma boa pedida para quem tem traços marcantes e sobrancelhas imponentes
  • Preto, lilás e rosa: combina com praticamente todas as mulheres
Misturar diferentes tonalidades de uma mesma cor também é uma tendência para quem gosta de inovar no visual. Essa técnica cria um degradê nos fios e deixa as madeixas com uma aparência totalmente diferente.
Veja algumas ideias de degradê:
  • Azul médio no topo, verde petróleo no centro e verde água nas pontas
  • Roxo no topo, lilás no centro e rosa nas pontas
  • Vermelho no topo, laranja no centro e amarelo alaranjado nas pontas
É possível criar uma infinidade de estilos com os cabelos coloridos. Porém, antes de aderir à tendência, é preciso estar atenta a algumas recomendações e cuidados.




 Procure um profissional para isto afinal nada melhor que um profissional para fazer um bom trabalho e nada acontecer com seu cabelo.
Quando você munda a cor do cabelo a alto estima vai lá pro alto e mesmo eu algumas pessoas entortem a cara o prazer de não esta parecido com os outros não tem preço e eu realmente recomendo ainda se você anda passando por momentos complicados uma ajudinha na alto estima alivia e muito  espero que vocês gostem do post fins com muito amor como tudo que é feito no blog bjs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário