16 de nov de 2017

Indicação de livros PARA EDUCAR CRIANÇAS FEMINISTAS

Que maravilhoso hoje trouxe para vocês um resenha vim falar para você sobre Feminismo sim mas um feminismo sem frescura.

Para educar crianças feministas de CHIMAMANDA NGOZI ADICHIE (manifesto) após o enorme sucesso de Sejamos todos feministas a CHIMAMANDA retorna o tema da igualdade de gênero neste manifesto com quinze sugestões para criar filhos dentro de uma perspectiva feminista.
Escrito no formato de uma carta da autora a uma amiga que acaba de se tornar mãe de uma menina, o livro traz conselhos simples e precioso de como oferecer uma formação igualitária a todas as crianças, começando pela justa distribuição de tarefas entre pais e mães e por tanto ele pode ser lido por homens e mulheres.
Esse livro é um abridor de mentes ainda mas para quem é mãe de primeira viagem que se cobra demais, eu sou bem esse tipo de mãe que se cobra demais e quando tive minha filha muito antes ate já ficava imaginando como seria e como faria os curso que quero que ela faça e muitos outros .
Que querendo ou não nos mães acabamos  nos cobrando demais esse livro é perfeito para você que como se cobra demais leia com bastante atenção esse eu comprei na saraiva do shopping Manauara e custo cerca de 15 reais e alguns centavos bem acessível.
Espero que vocês tenham gostado dessa  indicação bjs e ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário