A Sobrancelha perfeita

Uma das coisa que realmente dão outra aparência para o rosto sem duvida é a sobrancelha ela realmente pode realçar a sua beleza ou o contrario.

E agora quero lhes falar sobre alguns procedimento que ajudam e muito a deixa a sobrancelha mas linda e formosa é sempre bom, que se procure por um design de sobrancelha, sim isso mesmo um design que faça o design em total sintonia com o seu rosto, após esse procedimento você poderá escolhe entre uma hena ou uma micro pigmentação  fica tudo ao seu gosto um procedimento demora pra sair em tono de 10 a 15 dias e precisa ser retocado já o outro demora 1 ano ou mas.
Hoje em dia existe produto para tudo com relação a sobrancelha serio de primer que melhora a fixação da sombra própria para sobrancelha á produtos que fazem que ela cresça mas rápido o tipo perfeito para quem tem falha na sobrancelha e precisa que ela seja coberta seria ótimo estimula o crescimento dela para que se cubra ou preencha aquela falha naturalmente.
E o design que esta na moda é o da sobrancelha mas grossa e definida mas já teve espoca em que o design  da época era o oposto e o que todos queriam o design de sobrancelha da Marilyn moroe.
Bom me digam o qual é o seu modelo de sobrancelha favorito. 


Anos 20 e 30: Finas, arqueadas e arredondadas, definição de feminilidade e glamour para a época. As sobrancelhas poderiam até ser depiladas para traçar um delineado perfeito com um lápis. As atrizes Greta Garbo e Clara Bow eram adeptas a esse estilo de traçado.
Anos 40: Mais naturais, porém bem arqueadas. As sobrancelhas começam mais grossas e terminam mais finas, sinônimo de sensualidade.
Anos 50: Nessa década, as sobrancelhas se mostravam mais preenchidas e escuras. O formato “acento circunflexo” de Marilyn Monroe e Sophia Loren era inspiração para as mulheres da época.
Anos 60: Super arqueadas e finas. As sobrancelhas de Twiggy e seu estilo andrógeno ditaram a tendência da década.
Anos 70: Naturais, as sobrancelhas seguiam seu desenho original, raramente eram tingidas. A atriz Farrah Fawcett representava as sobrancelhas da época, mantendo-as longas e impecavelmente penteadas e aparadas.
Anos 80: Essa década foi marcada por sobrancelhas grossas e expressivas. Quanto maior, melhor! Sem se preocupar com a pinça, Madonna e Brooke Shields, lançaram essa tendência para os anos 80.
Anos 90: Naturais porém mais limpas. As sobrancelhas dos anos 90 deixou o visual mais leve em Demi Moore e Sharon Stone.
Anos 2000: A moda retomou o desenho das sobrancelhas mais arqueadas e finas. Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow são representantes desse estilo.
Anos 2010 em diante: A partir de então, as sobrancelhas não seguem uma tendência específica. A naturalidade de seu formato e espessura é respeitada, levando-se em conta os limites do rosto para se obter a harmonia perfeita para cada pessoa. O objetivo agora é realçar o desenho natural e corrigir possíveis falhas. Surgem então estrelas como Lily Collins, Emilia Clarke, Cara Delevingne, que se destacaram com as suas sobrancelhas bem marcadas, mas ao mesmo tempo naturais.



Comentários

INSTAGRAM