BATE PAPO SOBRE O ÍCONE MICHAEL JACKSON


O  Rei do pop que também se tornou o rei das polemicas desde da sua infância ate a sua morte ele foi rodeado de polemicas. 

Com uma carreira muito precoce Michael não teve infância comum como de outra criança ou seja devido a sua rotina sua infância lhe foi roubada, com um pai carrasco e severo .De acordo com as regras rígidas do pai, as crianças eram mantidas trancadas em casa enquanto ele trabalhava até tarde da noite. Entretanto, as crianças escapavam frequentemente para as casas dos vizinhos, onde cantavam e faziam música. Os irmãos mais velhos mexiam na guitarra do pai Joseph sem sua permissão enquanto ele estava trabalhando. Até que um dia Joseph tomou consciência do talento de seus filhos e resolveu ganhar dinheiro com isso, e assim sair de Gary e ir para a Califórnia, para mais tarde serem contratados pela Motown.
Durante sua infância Michael e seus irmãos sofreram constante abuso de seu pai, que batia frequentemente nas crianças, e as aterrorizava psicologicamente. Os ensaios eram supervisionados pelo pai com um cinto na mão. Certa vez Michael e seus irmãos foram dormir no quarto de um hotel e deixaram a janela aberta. Joseph escalou a janela com uma máscara no rosto e deu um susto nos irmãos, somente para ensiná-los a não deixar a janela aberta quando fossem dormir. Anos depois, Jackson sofreu pesadelos sobre ser sequestrado do seu quarto e chorava com isso.
No meu canal no you tube eu falei um pouco mas sobre desde das alterações na aparência de Michael eram visíveis e geravam muita polêmica. Os jornais especulavam sobre dezenas de cirurgias plásticas, apesar do músico confirmar apenas duas, e possíveis razões para a mudança na cor da pele dele, que estava branca. Especialistas acreditavam que Michael teria se submetido a um tratamento intensivo com hidroquinona, uma substância capaz de clarear a pele. Em 1993, durante entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Jackson afirmou sofrer de vitiligo, uma doença autoimune não contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação. Posteriormente o cantor ainda contraiu outra doença de pele, ele foi diagnosticado com lúpus no início dos anos 1990. Essa doença também causa alteração na pele, o sistema imune ataca as próprias células e tecidos do corpo, deixando o indivíduo com fortes dores e mais suscetível a outras doenças. Isso explicaria o uso de máscara cirúrgicas em público, e o vício em remédios contra a dor.

Link para o canal no you tube .

1993–1994: Alegação de abuso sexual e primeiro casamento
2002–2005: Segunda alegação de abuso sexual e absolvição
A vida de Michael sempre foi cheia de polemicas e uma delas chamou a atenção da mídia as alegações de abuso sexual envolvendo crianças Michael seguiu o concelho de sua equipe que foi da uma certa quantia em dinheiro para que isso não fosse a tona mau imaginava ele que isso seria o começa de uma conturbada historia que alias ele foi inocentado em todas para deixa bem claro dai para abafa o caso sua equipe queria que Michael se case dai arranjara\m um casamento fake para que limpase sua imagem mas seu primeiro casamento não deu certo dai veio o segundo casamento.

1995–1997: HIStory, segundo casamento e paternidade
Michael casou-se pela segunda vezes pois tinha um sonho de ter filhos Michael com a segunda esposa teve 2 filhos e 1 filho com uma moça desconhecida. Dai pelo fato dos filhos não serem parecido com ele sua paternidade foi questionada e foi novamente aquele reboliço hoje sabemos muito bem que Michael não é pai sanguíneo de seus filhos por ter sofrido castração química mas pai é quem cria ponto final.
1997–2002: Disputa na gravadora e Invincible
Michael teve muitos problema com sua produtora a sonic então imagina a confusão que era.

2006–2009: Fechamento de Neverland e This Is It
E com sua morte acabaram fechando sua casa e vendendo sua mansão e Michael estava preparando seu retorno triunfal que seria o THIS IS IT mas as coisas não saíram como ele espera e nem como o publico esperava.
Morte e funeral
Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles, CA, Estados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando sua morte.
Ate hoje se especula se michael realmente morreu pois tudo envolvendo a morte de Michael e seu funeral foi polêmicos e cheio de incertezas.

Agora te lanço uma pergunta se Michael estivesse vivo e você o visse oque você diria você contaria ?


Comentários

INSTAGRAM