Mulheres Alteradas RESENHA

Quatro mulheres enfrentam problemas bem particulares. O casamento de Keka com Dudu está em crise. Marinati é uma workaholic que se apaixona por Christian. Leandra sente-se insegura pelo fato de ainda não ter constituído família. Sônia está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.
Eu assisti esse filme do começo ao fim e fiquei maluco com  o fato de ter me identificado com todas as personagem que loucura assisti o filme como se tivesse conversando com uma amiga incrível ne  o primeiro caso em que relata pela historia de keka e Dudu um casamento em crise com um fim certo onde ela não queria de maneira algum termina com o casamento mas ela já estava no fim onde era impossível de convivência ate uma hora ela chuta o balde e bota um ponto final em tudo.Minha triste realidade só ainda não tive essa coragem.
Marinati uma advogada bem resolvida que não acreditava bem no amor e acaba conhecendo um cara que despertou o amor que havia nela ate ela perceber que amava mas o trabalho dela. bem o que esta acontecendo comigo.
Leandra a solteirona baladeira queria muito construir uma família e essa vontade fazia com que ela se sentisse frustrada ate topa fica um dia com os filhos da irma e perceber que na verdade não precisa ter seus próprios filhos para ser fraternal eu particularmente sinto isso quando estou com meus sobrinhos .
Sônia cansada da rotina de dona de casa experimenta por um dia como é esta solteira na balada e curti muito esse momento afinal fez ela ver e amar ainda mas os seus filhos. E quem nunca se cansou levante as mãos pro alto.
Gente que filme assistam esta disponível no now na parte do telecine na parte dublada e curtam muito o filme  beijos da atrevida e e estilosa.

Comentários

INSTAGRAM